sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Acampados 2 Episódio 05 - Parta, nunca vá!

    Aconteceu hoje a primeira eliminação dessa temporada do Acampados. Em meio a uma semana de estréia cheia de nuances, o jogo perde uma das engrenagens que fez o jogo funcionar nesta semana. O jogo também trouxe a estréia da Ante-Câmera, uma espécie de confessionário na qual os participantes vão conversar sobre os acontecimentos semanais, e ter alguns desafios também.



TRAJETÓRIA DOS INDICADOS:
   Maria e Jean foram indicados para a primeira Fogueira do Acampados, fazendo com o que tudo que se pensava sobre os possíveis indicados mudasse repentinamente.

     Jea chegou bem discreto na casa, ficou na dele, e não trocou muita conversa fora com os outros participantes. Foi dedicado na primeira prova do Escoteiro, mas acabou não levando o cargo para sí. Foi parar por acaso no time do Crocodilo, no qual é integrante. foi indicado pelo Escoteiro Deuson sem motivo aparante e não mostrou muita preocupação

.   Maria mostrou-se logo de cara uma participante bem eufórica, se mostrou ao longo da semana uma participante bem ativa e dinâmica. Seu jeito acabou incomodando a casa, a principio apenas Luís não gostou muito da mesma. A participante foi designada para o time Crocodilo. No terceiro dia, logo na festa, a participante respondeu a altura as provocações de Luis, que chamou-a de ''Irritante'' e ''Chata''. A confusão não parou por aí, na atividade de Quarta, que sucedeu a festa, os dois continuaram as provocações, e a briga foi para outro nível. O ápice de Maria foi ontem, no pós da votação, na qual Maria teve atitudes ditas por Júlia como ''Homofóbicas''. As duas acabaram ascendendo novamente as chamas da confusão. 

   Antes da eliminação, algumas horas antes, alguns participantes comentavam ansiosos pelo momento da eliminação. Sem saber quem sairia, eles especulavam. Confira:

Bett argumenta com Júlia sobre a votação. Júlia diz que Maria não volta ao jogo:

As meninas confirmam novamente torcida para Jea continuar no jogo:

Júlia faz piada com Maria e faz participantes rirem:

Deuson diz ter medo de volta de Jea. Bett diz sobre troca de votos com Maria. E volta de Jea:

   Com o elenco reunido, todos foram surpreendidos com a ''Ante-Câmera''. Um dos participantes acabou sendo chamado até o confessionário para conversar sobre os acontecimentos semanais. Dmitri acabou sendo escolhido. Confira:

Dmitri é recebido na Ante-Câmera:

Dmitri é perguntado sobre os acontecimentos na semana: 

    Após a Ante-Câmera, os participantes se reuniram novamente na sede para o discurso de eliminação. Deuson foi confrontado sobre seu motivo por ter indicado Jea para a Fogueira. Jea também foi perguntado sobre o que achou de sua indicação. Veja:

Deuson e Jea respondem as perguntas antes da eliminação:

    Apesar de ter faltado, alguns participantes que se envolveram em confusão com Maria, foram perguntados sobre seu possível motivo de ser indicada a Fogueira. Confira:

Opiniões de Julia, Luis e Mestre divergem. Confira:

     Após isso os participantes foram surpreendidos (ou não) com a fatídica eliminação de Maria. A participante que foi o centro das atenções nesta semana de estréia acabou não resistindo logo na primeira berlinda e foi eliminada por uma diferença pequena. Confira o discurso de eliminação da participante e o momento de comemoração dos outros participantes: 

Discurso de eliminação de Maria:

Participantes comemoram eliminação de Maria:
   
Resultado da votação:

 Com a eliminação de Maria o jogo continua e mais uma semana se inicia. A corrida pelo prêmio final está só começando, e você não pode perder nenhum episódio desta competição. 




Um comentário:

  1. Hum nada interessante sobre eu, mais a bett mal sabe que ela é um dos bonde das galinha. essa maluvida

    ResponderExcluir