sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Acampados 2 Episódio 32 - A GRANDE FINAL!

   Foi, aconteceu, chegou ao fim! Hoje foi a grande final do Acampados. Passamos 47 dias de uma grande aventura que chega ao seu término com o dever cumprido. Fica aqui o nosso muito obrigado a todos vocês que nos acompanharam durante quase dois meses de luta. Veja como foi a grande final do nosso reality:


 Os participantes começaram a final no camarim, onde foram entrevistados com três perguntinhas. Confira o que cada participante respondeu:





   Ao final das perguntas, a sede da grande final foi aberta para a recepção do público que acompanhou o reality. Antes de receber os participantes, o público ficou com o show da cantora Nayara Azevedo. Confira:




Está chegando! Os finalistas foram recepcionados pelo público. Veja o momento:


Antes do anuncio, os participantes foram novamente perguntados sobre algumas coisas. A pergunta da vez foi: ''O que mais gostou na edição''. Confira a resposta dos três finalistas:



Após isso eles ainda foram confrontados pela blogueira Aline, que marcou presença pelo blog Habbo da Aline, parceiro do Acampados. Aline fez algumas perguntas a cada um dos finalistas. Confira:


 Após isso, foi feito um discurso para os finalistas. Veja: 

  Chegou o grande momento! O anuncio do grande campeão da segunda edição do Acampados chegou. Antes de anunciar o grande campeão, foi anunciado que o terceiro colocado desta disputa era Deuson. O participante ficou com a medalha de bronze após 47 dias de luta. Confira:


E chegou o momento final do nosso show. O anuncio e o momento mais aguardado da noite chega para todos presentes. O grande final desta temporada é... NYCKS! Com uma boa vantagem de votos, Nycks se torna o segundo campeão do Acampados. Veja o momento do anuncio do vencedor!


Gráfico:

Faturamento:
Nycks: 21 Pontos + 15c = 36c 
Luis: 10c
Deuson: 5c

Aqui ficamos em mais um final de temporada. Agradeço profundamente a todos vocês que nos acompanharam em mais uma edição. Edição essa que foi um grande sucesso, claro, pela audiência de cada um. Agradeço ao elenco comprometido e fiel que esta temporada teve. Com certeza fizemos história, com vocês e com todos que nos acompanharam. Agradecimentos também aos nossos parceiros: Habbo da Aline, Jogo da Moda. 

Aguardamos por vocês... em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário